domingo, 12 de dezembro de 2010

  Todas as noites antes de dormir eu me lembrava de você dizendo que durante a noite você sentia muitas dores da cirurgia, e eu pedia ao Senhor que tivesse misericórdia de você e não te deixasse sofrer tanto, às vezes durante a madrugada eu acordava preocupada com você. Você não sabe disso, eu tenho certeza. Eu já me perguntei várias vezes, e minha mãe também, será que se ela, sua "vidinha", te visse desse jeito ela continuaria te chamando de amor, vida, e dizendo que você é tudo que ela sempre pediu à Deus ? Mais não me interessa se ela continuaria assim com você, interessa o que eu sinto, só isso, que doí profundamente no meu peito, durante as noites eu ainda acordo pensando em nós dois, ou se você está bem, como eu queria estar perto de você neste momento, ou então, trazer um pouquinho de dor para mim, amanhã você irá tirar os pontos, peço à Deus que esteja tudo bem, eu todos os dias acordo agradecendo à Deus pela sua vida e durmo pedindo para que não te aconteça mais nada do tipo, também peço que ele te traga de volta para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário