sábado, 25 de dezembro de 2010

Como é , você sofrer durante dois meses por uma pessoa e depois você descobrir que a tal pessoa, também sofria por você ?
Eu mesma te respondo, parece loucura, só Deus sabe como eu sofri, e por vezes disse à mim mesma, que jamais olharia na sua cara, e hoje como sou uma grande tola mais uma vez chorei por você, mais não tem porblema, você também, mais o que me deixou impressionada hoje, foi, que eu senti uma vontade grande e diferente de falar com você, e foi aí que descobri que você se arrependeu de terminar comigo, se arrependeu de tudo que fez comigo, e que eu faço falta. Isso me fez rir, mais eu ri muito, a parte boa, você sabe que foi um tolo. Simplesmente foi tenso, e não sei o que fazer agora. A única coisa, que tenho certeza, é que amo você.

Um comentário: