domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz ! Feliz !
 Depois de tantos textos de sofrimento, lagrimas, choros, e tanãnã-tanãnã, uma felicidade sem igual. Hoje eu acordei pensando que era sonho, não conseguia acreditar que aquela conversa havia mesmo acontecido. Eu nunca imaginei que este dia chegaria, simplesmente eu pensava que tinha sido para sempre o final, eu desconfiei da sua conversa, mais jamais imagiria que você estava tão arrependido de ter termiando o relacionamento comigo, confesso que eu ri muito quando você disse :

Ele :
eu errei seriamente em ter terminado nosso relacionamento eu realmente gosto de vc mesmo percebi isso   quando eu perdi vc e vi vc se afastar...
mais creio q agora seja tarde
como disse errei de mais com vc
mais errar e humano tbm ;x
axo q sou humano ate de mais ;O


E mais uma vez vi que o mundo deu 75 voltas e você parou de frente para mim e viu que o seu lugar é do meu lado xD . Mais estou com um grande, pequeno, perigoso probleminha, semplesmente não confio em você e não tenho amizade alguma com você, e dizem que para contruir um bom relacionamento é essencial: amizade, confiança e respeito , e se não confio em você e tu disse que esta disposto à conquistar isso novamente para começarmos do 0, é melhor começar já.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah... o amor. Esse texto me faz lembrar a minha adolescência. Época em que eu ainda me passionava.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos separamos,
    você e eu saímos perdendo.

    Eu, porque era o que mais te amava.
    E você, porque era eu quem te amava mais.

    Porém de nós dois, você perde mais do que eu...

    Vai lá ler esse e mais outro recente do meu blog.

    ResponderExcluir