segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agora você está bem, já pode sair de casa, não vai precisar da visita minha e da minha mãe. Não, não, eu não posso te ver, vai dar aperto no peito e vontade de dizer Eu Te Amo, não eu não posso te ver, e se o dia amanhã amanhecer bom ? se não chover ? Vou ser obrigada a olhar dentro dos teus olhos e sorrir com uma vontade louca de chorar, chegar em casa e falar eu te amo, eu te amo, deitar na cama e pegar o tarvesseiro e agarra-lo e começar à chorar, isso não pode acontecer, não, eu não posso de ver, vou lembrar que você ama outra, se eu te ver vou sofrer, vou ficar imaginando você encontrando com ela e beijando a boca dela, e o que eu sinto você não vai ter nem ideia, vou fazer papel de troxa na frente dos seus amigos, meus olhos encherão d'àgua quando eu te olhar, isso não pode acontecer agora.

Um comentário:

  1. Tem uns selos para você no meu blog. Vai lá e pegue. Bjs. Adorei seu texto. Força sempre!

    ResponderExcluir