terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Te ver...

foi como ver as estrelas e não poder tocá-las, foi assim que eu me senti quando te vi..Lá estava você na minha diagonal, aii como eu queria ir te abraçar e dizer como é bom te ver e saber que você está bem. Eu falei que meus olhos ficariam cheios d'agua, dito e feito, assim que você apareceu, aiin vou confessar, comecei a chorar de emoção, acho que você não viu, e eu não parava de rir, foi uma felicidade mágica, o ar ficou até melhor, tudo parecia belo, cada vez que eu te olhava era uma vontade maior de chorar ;'(  minha mãe foi te cumprimentar, mais eu não tive coragem de ir, fiquei te olhando de longe como uma boba, trouxa, infantil. de repente você me olha e vem andando em minha direção, sua mãe te chama aff', será que você vinha falar comigo ? Só tinha eu lá, ou será que você passaria  por mim pra me irritar ? Seu mãe te chamou e eu fui embora, como uma infantil e covarde, voltei pra casa chorando. Como eu sou boba  não ? tenso ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário