sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


eu não sentia vontade de te namorar, não sentia saudades dos seus beijos, eu queria só mais um, afinal você já tinha me enganado mais de uma vez, eu não conseguia acreditar em você, meus amigos, familia, mãe diziam que era você quem eu deveria namorar, você já tinha se declarado para mim uma vez, eles acreditaram que seria possível ficarmos juntos, e eu também, você veio com papo de bom moço, eu fui sua primeira namorada, inacreditável, eu fiquei com você por pena, eu sentia que você gostava mesmo de mim, e todos ao meu redor sentiam isso também,você dizia ter mudado, e eu acreditei, eu estava pensando em outro quando você me mandou uma mensagem me chamando de namorada, mesmo eu pensando em outro , era em você que eu queria apostar no amor, você foi em conquistando, fazia todas as minhas vontades, era um príncipe, quando eu vi, eu já estava amando você, foi como contos de fadas, tudo tão de repente, quando eu falava que nosso namoro ia durar meses, você fechava minha boca e dizia que seria para sempre, no dia em que completamos um mês de namoro  você me mandou um depoimento esperando mais e mais meses de namoro, e se passaram 5 dias pra você terminar, só nós dois sabemos o motivo, Deus sabe o que faz, o nosso, ou seu pra sempre, durou um mês, eu não suportava olhar na sua cara, e nem você na minha rsrs' e, eu cheguei a pensar que meus sentimentos você  estavam acabados, mais quando eu vi, naquela noite que me falaram que você estava internado, e que você poderia morrer, que eu poderia te perder de vista, iria me afetar, vi que o que eu sentia por você era muito mais que uma simples apaixonite aguda, e naquela tarde que você me ligou pedindo para mim ir te ver no hospital, senti um aperto no peito impressionante ao te ver naquela cama, hoje só o fato de você estar bem, me faz acordar com um sorriso no rosto e agradecer todos os dias a Deus pela sua vida,Deus fez você milimetricamente com tudo que falta em mim. eu amo você (L³

Um comentário:

  1. Ah! O amor...Ô sentimento q pertuba...Mas ele é lindo..Bela postagem, obrigada pelos selo liinda...amei..
    beijooO.

    ResponderExcluir