terça-feira, 14 de dezembro de 2010


  Amar você, me faz sorrir e me faz chorar, me faz ficar feliz e ficar triste, gritar e ficar em silêncio, me faz bem e faz mal. Eu peço socorro, eu me vejo em um labirinto sem saída, não consigo tirar você dos meus pensamentos, e principalmente do meu coração, incuráveis, são aquelas feridas que você criou, no meu peito perturbado, e deixou querendo sentir o seu amor. você entra no msn meu coração dispara, e dá aquela vontadizinha de ir falar com você. Eu posso ter tido uma atitude infantil no momento que decidir não falar mais com você, mais foi o que meu coração emplorava pra mim fazer, ele sabia que você o magoaria, foi difícil dizer : Não quero ter contato com você. Eu sabia que se fossemos amigos, você iria me contar das suas ficadas, e isso iria só aumentar as feridas deixadas no meu peito, e se era com ela que você queria ficar, eu iria me estressar, ficar descutindo contigo, isso não seria bom para mim, ficaria com papel de troxa, " a ex que não saí do pé de seu ex", seria horrivel rsrs'. Tenho minhas razões para cada ato cometido, tudo que faço é com boa intenção, claro, pensei em mim neste caso.

Um comentário: