quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


não há mais lugar dentro de mim para tanto sofrimento, eu te amo e não posso dizer, isso me faz mais mal ainda, não posso dizer o que sinto para não acabar com sua vida, só Deus sabe como eu estou sofrendo, dizem que " em matéria de amor o silêncio vela mais do que a fala" , dizem que um dia tudo aquilo que guardamos em nosso coração quando se trata de amor um dia será útil, espero que comigo seje assim, são dois meses que todos os dias eu me lembro de cada detalhe de nós dois, são inésqueciveis, você hoje conversando comigo no msn, eu te deixava no vacuo e você vinha com assunto, me perguntou como estava a vida além dos estudos, e falei que não tava nada bem, eu nem havia te perguntado e você veio falando que na boa que os últimos dois meses( exatamento o tempo que nós terminamos ) foram tensos. Você me confundi, mais mesmo assim te amo muito. Me doí não poder dizer tudo o que eu sinto, eu amo você.

2 comentários:

  1. Ah! O amor, como diria a poetisa, a medida do amor é amar sem medidas...Adorei a declaração do post...beijooO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah os jovens... Quisera eu poder ter um amor para me declarar... Um amor palpável e imperfeito, para poder falar a ela que eu a amo. Mas enquanto não aparece ninguém a altura, vamos vivendo a vida noite adentro.

    ResponderExcluir